sexta-feira, 20 de maio de 2011

Anime Xtreme 2011 - Tudo pode acontecer em dois dias

Anime Xtreme 2011 - Tudo Pode acontecer em Dois Dias
Por Fillipe Schmidt

Bem, como posso começar ???
     Para iniciar gostaria de fazer uma reclamação, há um ano e meio vou a eventos de anime e nesses um ano e meio cinco foram com o site, já foram três eventos com “cadastro de imprensa”
     Este cadastro nos permite Acesso as áreas VIPs para melhor filmagem e retirada de fotos além de isenção total dos ingresso para dois integrantes do site para os dois dias, em todos os eventos anteriores o responsável por escrever as colunas era o Mailsom Portalete, seus posts sempre contiveram elogios e críticas , por conta dessas criticas a AFAR (grupo que produz o anime xtreme) nos negou o cadastro de imprensa e quando eu pedi a justificativa recebi uma simples resposta: “Vocês foram negados”
     Pois bem isso não nos impediu de ir ao evento, nos dois dias, mas para isso tivemos que desembolsar R$ 152,00
     Agora vamos ao que interessa, O Evento....
1° Dia: Sábado
     Bem para começar esse evento deveria ser a chave de ouro para começar o ano, e adivinhem foi sim, foi excelente com uma diversidade de cosplays imensa, o maior numero de pessoas foi no domingo e não no sábado como o esperado mas mesmo assim o primeiro dia foi empolgante, basicamente  a gente mais se divertiu que trabalhou foram poucas fotos e quase nenhum vídeo feito.
     Por conta de um atraso da AFAR não houve desfile de cosplay, mas pela primeira vez o Mailsom elogiou a comida (e foi inúmeras vezes a praça de alimentação) o que ele nunca havia feito antes em nenhum evento.
     A Organização e a higiene do evento estavam aptas, mesmo com alguns (poucos) erros, mas a essência foi sua diversidade e cosplays. O que mais nos animou foi o carisma das pessoas com a gente, muitos já conheciam o site e aqueles que não conheciam ficavam felizes em saber que fariam parte dele nos nossos álbuns de fotos.
     Mas vamos à parte que mais me agrada falar pela primeira vez foi comprovado o fato que os garotos viviam falando e eu viva negando “As Garotas Gostam de MIM” este evento foi o gatilho de minha confiança, pois até antes eu sempre me vi cm o cara invisível o “ugly duck” da turma, mas dessa vez eu vi que não era verdade, os garotos viviam dizendo que as garotas me davam mole e eu achava que era zoação.... neste evento vi a verdade, garotas de todos os tipos, cores e idades me olhando de formas maliciosas, suspirando, flertando e porque não dizer me desejando. Isto nunca havia acontecido comigo desde que eu tinha terminado meu namoro.
     Mas a melhor parte da noite foi quando eu pedi para tirar uma foto com uma garota e ela fez o Mailsom tirar a foto mais de 15 vezes, na última vez que o Mailsom tentou tirar a foto ela se virou e me roubou um beijo....


Logo após isto fomos embora e nosso “First Anime Year” estava se iniciando...
2° Dia: Domingo
     O segundo dia foi mais tumultuado, mais significativo, mais tumultuado, mais tudo... mas antes de falar do segundo dia eu gostaria de relembrar uma coisa importante:
     Neste Domingo eu havia uma prova para fazer então os garotos foram ao evento as 9:00 e eu as 12:30 logo após terminar a prova, cheguei lá mais ou menos as 13:15 e para vocês terem uma idéia do tamanho da fila só consegui entrar no evento as 15:45
     Na fila conheci varias pessoas, algumas indo pela primeira vez a um evento inclusive, também peguei chuva e provavelmente este seja o motivo da minha atual “gripe”, mas vamos ao que interessa “O Evento”
     Logo após entrar no evento fiz um breve lanche (que estava delicioso) e fomos retirar algumas fotos, o numero de cosplays e pessoas era muito superior ao do dia anterior, para comparar no sábado foram retiradas 30 fotos e Filmados apenas 3 vídeos já no domingo foram 75 Fotos e 2 Vídeos, embora o domingo tenha tido menos vídeos o numero de fotos (o que mais nos interessa) foi bem superior mas o melhor de tudo foi conseguir unir trabalho com prazer, o dia (mesmo curto) se tornou perfeito... garotas linda, cosplays diversos, alegria por todo o lado e pela primeira vez (novamente) foi retirado poucas fotos do grupo e sim mais fotos dos cosplays e pessoas que estavam no evento (pra quem não sabe nos outros eventos a gente aparece em 85% das fotos... neste aparecemos no Maximo em 20% delas) mas os momentos mais memoráveis foram 3:
#1° :Ao retirar uma foto com uma garota ela pegou minha mão e botou em seus seios, algo que nunca havia acontecido em um evento, e podem crer eu adorei.... logo após eu tirar a foto todos os garotos queria Tb, mas o Regis estava escrevendo numa placa e só foi ver o que havia acontecido quando ela foi embora... O Mailsom pediu pra ficar com ela e ela disse que era lesbica, eu também queria ter ficado com ela, mas com aquela resposta perdi minhas esperanças e desisti antes de perguntar.


#2° : Nas últimas horas de evento teve-se o jogo do “Grêmio X Inter” e para todo o lado que se olhava se via pessoas escutando o jogo ou compartilhando o resultado, se via colorados e gremistas juntos sem disputa ou rivalidade, viam-se inimigos tornando-se amigos, incluindo entre nós já que no nosso grupo havia 4 pessoas sendo 2 gremistas e 2 colorados.
#3° : o último acontecimento mais não menos importante ocorreu logo no final do evento, quando uma garota (amiga do Mailsom) começou a me abraçar e me chamar de lindinho e fofinho, até me perguntou “por que eu não tinha namorada ?” os guris ficavam se arriando por que eu não fazia nada e então quando a gente foi se despedir impulsivamente roubei um beijo dela, eu nunca havia visto uma garota tão feliz antes por causa de um simples beijo, ela correu foi até as amigas ficou histérica ao quadrado e depois voltou pra me dar outro beijo, logo após irmos embora do evento ela nós encontrou na parada e decidiu pegar o mesmo ônibus que a gente pra ir até a estação de trem, adivinhem só o que fizemos no ônibus até chegar a estação.... Isso ai a gente fico (se beijou) por um curto, mas muito bem proveitoso período de aproximadamente 5 minutos (não tenho certeza), talvez os minutos mais bem gastos desses dois dias de evento.


2 comentários:

  1. Fillipe Schmidt Diz:
    "A garota da foto da esquerda me roubou um beijo no sabado, a da direita pos minha mãe nos seios dela na hora da foto e a terceira (debaixo) ficou comigo após o evento no caminho da escola até a estação de trem...
    ....EU AMEI ESSE EVENTO !!!!!!!"

    ResponderExcluir
  2. Cacildis!! olha a garota do abraço ae =D

    Quase que ganho um curso de bateria com ela lol

    ResponderExcluir